PORTUGUESES VOLTAM A DISTINGUIR O GRUPO FIDELIDADE
A Fidelidade é mais uma vez distinguida pela Escolha do Consumidor, na categoria de seguros, sendo premiada com o selo de avaliação de marcas em Portugal promovido pela ConsumerChoice – Centro de Avaliação da Satisfação do Consumidor.
A companhia foi distinguida entre 741 marcas por mais de 62 mil consumidores, tendo sido selecionada como uma das 121 marcas que mais satisfazem os consumidores, nomeadamente na categoria de seguros.
A mesma distinção foi atribuída à marca Multicare, a marca de saúde do Grupo Fidelidade, na categoria de sistemas de saúde, que foi valorizada pelos consumidores pela sua oferta inovadora em saúde.
Com a atribuição destes prémios, que identificam as marcas mais valorizadas pelos consumidores, a Fidelidade reforça o seu posicionamento enquanto grupo segurador mais premiado em Portugal, sendo reconhecido o trabalho que desenvolve centrado nos seus clientes, bem como a qualidade dos serviços que presta e desenvolve de forma abrangente e inovadora.
Sobre a Fidelidade
A Fidelidade é a seguradora líder de mercado em Portugal, tanto no ramo vida como não vida, registando atualmente uma quota de mercado de cerca de 26%. A companhia está presente nos vários segmentos de negócio da atividade seguradora e beneficia da maior rede em Portugal, marcando presença em vários países, nomeadamente Angola, Cabo Verde, Moçambique, Espanha e Macau.
Sobre a Multicare
É a marca de saúde líder em Portugal, com mais de 600.000 clientes. É a única marca de saúde certificada em qualidade desde 2011, pelo ‘Bureau Veritas Certification’, destacando-se pela inovação de produtos, tendo recentemente lançado o novo seguro oncológico.
A Fidelidade é a seguradora mais premiada em Portugal
A Fidelidade atua com base numa estratégia definida e continuada de ‘Customer Centric Aproach’, onde os clientes estão efetivamente em primeiro lugar. O facto de dar uma importância crucial à qualidade do serviço que presta e à oferta abrangente e inovadora que oferece, fazem da Fidelidade a seguradora líder de mercado, a mais premiada em Portugal e também com distinção internacional. Em 2014, a Fidelidade foi distinguida pela ‘Efma Accenture Innovation Awards’, na categoria de “sustainable business”, com o seu projeto ‘WeCare’, (que tem como objetivo apoiar a correta reinserção de pessoas que foram vítimas de acidentes graves que puseram em causa a sua reintegração física, económica e social).
Para obter mais informação ou tratar do seu seguro, diriga-se a um dos escritórios de Anas - Agencia Automobilistica, Lda.